terça-feira, 12 de outubro de 2010

Seja um pouco de criança.




. Bom, hoje dia 12 de outubro ,vou fazer um especial dia das crianças \o. Poxa, nunca fiz um especial nada aqui :B ,tudo tem dua primeira vez ;D .
. Enfim, todos nós sabemos o quanto é bom ser criança , não ter preocupações, sem responsabilidades, sem deveres, apenas brincar e ser feliz..ou não, talvez não seja bem assim, mas concerteza é bem menos preocupante do que uma vida mais "adulta" .(falou a velha ¬¬) . Mas enfim, mesmo sabendo o quanto foi bom a infância ,quando vivemos ela queremos crescer logo, pensando somente na curtição, mas nunca pensando nas principais preocupações. Eu hoje posso falar que curti muito a minha infância ,mas até hoje há um pouco de criança em mim, não apenas em mim mas em cada um de nós! Não adianta falar que não :T porque concerteza há um pouco em cada um.. em todos nós. Dá aquela vontade de cantar as antigas músicas da Xuxa G_G' , se lambusar com algum doce, pular de bomba na piscina (Y)' ,assistir alguns clássicos da disney (quem não ama? ;D) , sempre há algo do tipo .-. . E nunca devemos esquecer esse lado ou deixa-lo de lado, claro é sempre bom viver o "agora" mas é bom viver um pouco "dese passado" também ! :)

foto: eu e Bruna :D (mãe *-*')

2 comentários:

  1. Feliz dia das CRIANÇAS gnte - todos um dia ja foi criança,mais poucos se lembram disso (ý

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah ! *-*
    ela coloco a nossa foto !<3

    ResponderExcluir