quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem são os terroristas?




Hoje,minha professora disse algo que realmente... Enfim, como todos sabem existe aquela tal data dia 11 de setembro, o atentado terrorista que ficou pra história, 2996 mortes tirando os 19 terroristas .
Guerra do Iraque, começou no dia 20 de março de 2003 e finalizou apenas em 18 de agosto de 2010 . Mais de 100 mil mortes e as pessoas ainda só sabem falar das torres gêmeas?
Eu não estou falando que eles mereceram, porém as pessoas não vêem pelo lado que, quem fez isso foram eles mesmos, mais de 100 mil mortes e uma guerra durante uns 7 anos, fora que a vida deles já devia estar um inferno.
Ou seja, quem seriam os terroristas mesmo? Seria mesmo os Iraquianos(contando com Bin Laden) ou os americanos (não vou generalizar, o principal culpado foi o líder da época, Bush) ..talvez os dois, ambos agiram de forma errada, mas quem vai pensar em forma errada ou certa qnd se mata um amigo ou parente? U_U' . Porém não vamos esquecer que os chamados terroristas agem assim talvez por ficarem sempre na defensiva, e pq quem mostrou todo este terror a eles foi o grande EUA.

Um comentário: